Como Plantar Maconha?

Plantar maconha é tão fácil quanto plantar tomate, apesar da lei retrógrada que a torna proibida a maconha é uma flor e ela pode ser cultivada em qualquer local, desde com as condições adequadas. Nesse post iremos lhe ensinar exatamente as dez etapas básicas para o cultivo.

É justo e necessário ter um medidor de PH para você garantir que a agua da sua planta não esteja ácida demais, existe medidores de PH baratos e medidores mais caros. Depois vem itens mais básicos que você já deve ter pensado desde um princípio são eles:

  • Semente de Maconha
    Você pode conseguir sementes na gringa ou em um turismo no Uruguai. Obviamente dá pra começar com a semente do famigerado paraguaio, mas não esqueça que o pé vai crescer muito, portanto é necessário ter amarras e podas semanais para não explanar a planta.
  • Germinação de Semente de Maconha
    Você pode molhar um papel toalha e germinar a semente ou pode usar o copo com agua, onde você irá ver as raízes saindo da semente.
  • Vasos Para Maconh
    A regra é simples: quanto maior o vaso, maior a planta.
  • Terra para Planta de Maconha
    Não use terra reaproveitada, compre uma boa para colher bons frutos.
  • Tempo, Clima da Planta de Maconha
    Uma planta externa demora cerca de 6 meses para dar os buds. Vale lembrar que assim como todas as outras plantas a maconha também sofre com o frio.
  • Manicure de uma Planta de Maconha
    É necessário uma semana antes do corte para fazer a cura que se cortem todas as folhas e deixem só os buds.
  • Secagem dos Buds
    Pendure dentro de um armário ou caixa e deixe a porta aberta com um ventilador para que os buds sequem por 12 horas.
  • Cura da Maconha
    Coloque as flores em vidros, metade de um vidro para ter mais oxigênio.
  • Fumar Maconha
    Ai você fuma se você quiser, ou pode optar por fazer uma larica bem gostosa. Nesse site tem várias receitas canábicas. Ps se faltou a seda saiba que no Brasil já é possível receber um kit de maconha.

Enfim, há várias outras dicas sobre cultivo de maconha que tenho para dar para vocês que irie juntando em outros posts pra formar um grande tutorial de cultivo de maconha, então vamos fazer como o jack. Por partes.

Agora se você vai plantar dentro de casa, ou seja cultivo indoor é preciso ter um lista maior de itens para cultivo que iremos comentar em outro post sobre cultivar maconha em casa, nele incluí itens mais especiais como estufas, iluminação, exaustão, ventilação, fertilizantes, substratos e outros medidores.

Artigo escrito por Jonas Rafael Rossatto

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *