Cultivo Caseiro

O cultivo caseiro tornou-se muito popular, o que é lógico, considerando que você pode receber um produto de qualidade superior, sem altos níveis de pesticidas ou, no caso de haxixe comprado na rua, contaminado com produtos químicos ou graxa de sapato, que tem que comprar a preços inflacionados. Outra vantagem do cultivo interior é que você não precisa se preocupar com os ladrões que lhe roubam as plantas do jardim a meio da noite.

As plantas de interior são muitas vezes de alta qualidade. Sob lâmpadas de sódio de alta pressão é possível para quase qualquer pessoa com um pouco de espaço crescer a sua própria maconha. O cultivo interior é um pouco mais complicado já que tem de controlar todas as condições ambientais, mas o seu esforço será recompensado quando feito corretamente, então é tão fácil quanto qualquer outra coisa! Certifique-se que a temperatura não excede os 25º C (77F) ou cai abaixo dos 20 º C (68F). O quarto deve ser bem ventilado e o ar constantemente atualizado. A humidade deve ser cerca de 80% durante o período de crescimento e abaixo de 60% no final do período de floração para evitar o aparecimento de mofo/bolor.

Antes de começar você deve ler um livro sobre o cultivo ou a informação e aconselhar-se com pessoas que tenham alguma experiência de cultivo. Não é difícil, mas é definitivamente uma grande vantagem ter algum conhecimento das técnicas básicas.

Deixe uma contribuição

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *